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    Curso de Análise de Candidato e Teste de Seleção na Prática

    Explica sobre as importantes fases de um processo seletivo. Neste curso veremos um pouco sobre o que é recrutamento e seleção, quais são os tipos de análises de candidatos, como um bom recrutador deve se portar, testes de seleção que devem ser aplicados e muito mais.

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    Curso de Análise de Crédito e Cobrança

    Explica como analisar crédito da forma correta, como realizar cobrança, como realizar cobrança assertiva e muito mais.

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    Curso de Auxiliar de Escritório na Prática

    Você aprende a forma de interação do Auxiliar de Escritório em áreas, como: Financeiro, Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

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    Curso de Avaliação de Desempenho por Competência na Prática

    Explica alguns conceitos do que é a gestão por competências, o que é avaliação de desempenho por competência, como mapear essas competências da organização, como sensibilizar os profissionais que irão participar da avaliação, como transmitir o feedback para os profissionais e como trabalhar o resultador posterior a essa avaliação.

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    Curso de Avaliação de Desempenho: 90, 180 e 360 Graus

    Apresenta como implantar o sistema de avaliação de desempenho, entender tudo sobre os tipos de avaliação: 90, 180 e 360 graus, os erros fatais que não podem ser cometidos no processo de avaliação, como dar feedback, como elaborar o PDI e muito mais.

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    Curso de Coaching

    Explica auxiliar o indivíduo a tentar alcançar um objetivo específico, seja pessoal ou profissional.

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    Curso de Coaching e Gestão de Equipes

    Apresenta os seguintes tópicos: Introdução ao Coaching , Espaço de inspiração , Desenvolvendo metas e assumindo que você é um sucesso, Perguntas poderosas, Quadro de Meta, Valores, Missão, Missão parte 2, Meta S.M.A.R.T , Meta S.M.A.R.T parte 2, Planejamento estratégico semanal , Análise de competência , Post’s de atitude , Quem pode gerir uma equipe, Liderança, A postura do líder nos conflitos, Gestão de equipe x Liderança, Entendendo o contexto de negócio, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Comunicando como fazer o trabalho, Estabelecendo padrão de qualidade, Como sugerir alterações, Importância de se avaliar a equipe, Como avaliar as competências, Como dar feedback imediato, Como dar feedback de desempenho, Conhecendo formas de motivar, Engajamento contínuo da equipe, Motivos que geram conflitos, Tipos de indivíduos presentes na empresa, Produtividade, empatia e regras, Qualidade de Vida no Trabalho e Tendências em Gestão de Pessoas.

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    Curso de Coaching na Prática

    Ensina sobre o coaching, ajudando a você definir as suas metas, elaborar estratégias e a usar algumas ferramentas como: modelo G.R.O.W, matriz de gestão da mudança, planejamento estratégico semanal, valores, perguntas poderosas, meta S.M.A.R.T e muitas outras.

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    Curso de Como Conseguir um Emprego

    Explica Emprego e Carreira, Empregabilidade, Os Pilares da Empregabilidade, Sua Imagem, seu Cartão de Visitas, Busca por Emprego X Rede Social , Networking, A importância de se ter e elaborar um currículo, Seu currículo é o seu cartão de visitas, Adequação profissional, Habilidades e competências, Invista em você: tenha uma reserva financeira, Formato Cronológico, Formato Funcional, Misto (cronológico-funcional), Dados pessoais, Objetivo, Qualificações, Experiência profissional, Formação acadêmica, Cursos e idiomas, Cursos e idiomas – parte 2, Como se apresentar sem experiências, Use o seu diferencial, O que mostrar no currículo, O que deixar para a hora da entrevista, Dicas inspiradoras, Currículo cronológico, Currículo funcional, Autopromover-se: não cometa esse erro!, Administre o seu tempo, Pré-entrevista, Entrevista, Tipos de Entrevista, Como ter Sucesso na Entrevista de Emprego, Postura Corporal em Entrevista de Emprego, Cuidados ao Apresentar seus Pontos Fracos, Quer mesmo trabalhar lá? e E quando a resposta for .

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    Curso de Como elaborar um currículo

    Você vai aprender modelos de currículo: cronológico, funcional e misto. E também como evidenciar sua qualificação profissional, sua experiência, dicas inspiradoras e muito mais!

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    Curso de Como ser um Coach

    Você aprende como ser um coach de sucesso, como escolher as ferramentas para utilizar com seu coachee, os valores que você deve cobrar, os tipos de coaching, onde buscar as técnicas e ferramentas, e muito mais!

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    Curso de Como Treinar Pessoas

    Você aprende os novos conceitos de treinamento, os facilitadores de aprendizagem, como avaliar os treinamentos e obter retorno sobre esse investimento.

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    Curso de Consultoria de RH e Business Partner

    Ensina como implantar o modelo de consultoria interna dentro da sua empresa, quais são os aspectos técnicos e comportamentais importante para que esse modelo de gestão funcione, como cuidar das rotinas operacionais de Rh e se tornar um Rh Estratégico e muito mais.

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    Curso de Departamento Pessoal

    Explica sobre atividades estratégicas do departamento, responsabilidades do profissional de Departamento Pessoal, recolhimento de encargos sociais, implantação do e-Social, tipos de acidentes de trabalho e muito mais.

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    Curso de Desenvolver Talentos Através do Treinamento

    Explica como os talentos podem ser descobertos a partir do treinamento.

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    Curso de Desenvolvimento Gerencial com Ênfase em Gestão por Competências

    Apresenta Gestão por Competência – Parte 1, Gestão por Competência – Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências – Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências – Parte 2, Importância da Avaliação – Parte 1, Importância da Avaliação – Parte 2, Etapas da Avaliação – Parte 1, Etapas da Avaliação – Parte 2, Tipos de Avaliação – Parte 1, Tipos de Avaliação – Parte 2, Mapeamento de Competências – Parte 1, Mapeamento de Competências – Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2, Formulário Prático da Avaliação – Parte 1, Formulário Prático da Avaliação – Parte 2, Mensuração dos Resultados – Parte 1, Mensuração dos Resultados – Parte 2, Feedback dos Resultados – Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2, Resultados Esperados – Parte 1, Resultados Esperados – Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua – Parte 1, Plano de Melhoria Contínua – Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar.

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    Curso de Dinâmica de Grupo

    Você aprende sobre as dinâmicas de grupo, assim como sua história e conceitos. Você aprenderá também, sobre as dinâmicas de apresentação em empresas e no esporte, além de aspectos da linguagem corporal.

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    Curso de Direito do trabalho na prática

    Explica a jornada de trabalho, greve, direitos e deveres de empregado e empregador, extinção do contrato de trabalho e muito mais.

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    Curso de Engajar Funcionários com Campanhas Motivacionais

    Aborda a criar um clima motivacional, saber contratar as pessoas certas para trabalhar na sua equipe, criar campanhas motivacionais que engajem e motivem os funcionários, além de receber um passo a passo de como se tornar um líder inspirador que se preocupa com o bem estar da equipe no ambiente de trabalho e muito mais.

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    Curso de eSocial para Empregada Doméstica

    Você aprende sobre o eSocial com ênfase no Simples Doméstico, o curso abordará temas como: férias, adicional noturno, sobreaviso e muito mais.

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    Curso de Estratégia de Avaliação de Pessoas

    Ensina o que é Avaliação de Pessoas, como posso implementar esse processo dentro da minha empresa, quais são as vantagens e as desvantagens de fazê-lo, como fazer de uma forma ética, como dar um feedback saiba isso e muito mais.

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    Curso de Ética Profissional

    Explica conceitos de ética e moral; a reflexão sobre o comportamento ético na vida profissional; as diferentes formas de aprimorar os relacionamentos interpessoais; também os segredos da comunicação organizacional, o funcionamento da ética nas relações de trabalho e como seus códigos são desenvolvidos.

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    Curso de Feedback

    Você aprende os principais conceitos de feedback, quais as competências e habilidades necessárias para fornecer feedback, como reagir ao recebe-lo e muito mais.

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    Curso de Garçom

    Você aprende a história da profissão de garçom, bem como suas funções, curiosidades e situações adversas.

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    Curso de Gerenciamento da Mudança

    Explica os problemas enfrentados e suas respectivas soluções no gerenciamento da mudança,assim como: aspectos comportamentais, ferramentas e técnicas, além de exemplos e situações reais em empresas que vão contribuir para se realizar mudanças.

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    Curso de Gerenciamento de Facilities

    Explica os conceitos de hard e soft facilities, os KPIs e SLAs que servem para medir a performance dos fornecedores, as tecnologias envolvidas nos serviços de facilities, pesquisa de satisfação e muito mais.

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    Curso de Gerenciamento de reuniões

    Explica como realizar uma reunião, seus propósitos, objetivos e com qual frequência deve ser realizada.

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    Curso de Gestão Ambiental e Recursos Hídricos

    Apresenta sobre a Gestão Ambiental, as políticas ambientais, os setores e estratégias e como é feita a educação ambiental e do que se trata as Políticas do meio ambiente.

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    Curso de Gestão de Conflitos

    Você vai aprender a lidar com o conflito identificando: as fontes de conflitos organizacionais, os tipos de conflitos e a abordagem e postura que é esperada de um líder. Enfim aprenderá a lidar com o conflito sob uma ótica mais positiva e como o gerenciamento correto pode trazer benefícios para a organização.

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    Curso de Gestão de Pessoas e Talentos

    Explica os principais processos, práticas e políticas de gestão. será abordado também temas como liderança, motivação, qualidade de vida, clima organizacional e muito mais.

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    Curso de Gestão de Pessoas em Escolas

    Apresenta sobre a transformação da escola em empresa, a gestão de pessoas no interior da escola e o papel estratégico do gestor educacional.

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    Curso de Gestão de Pessoas nas organizações

    Apresenta sobre gestão estratégica de pessoas, recrutamento e seleção, clima organizacional, motivação e trabalho de equipe.

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    Curso de Gestão de Representantes Comerciais

    Apresenta conceitos como política de relacionamento, definição de comissão e cotas mensais, treinamento e capacitação de equipe de representantes e muito mais!.

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    Curso de Gestão e Desenvolvimento de Talentos Por Meio do Treinamento

    Explica Administração de Recursos Humanos: Origem e Desenvolvimento, Processo de Gestão e o Papel da Área de RH, Seleção de Pessoas, Conceitos de Treinamento, Como as pessoas aprendem?, Elementos da Aprendizagem, Novos Conceitos, Requisitos da Aprendizagem, Universidade Corporativa, Conhecimentos, Habilidades, Atitude, Facilitadores, Estilos de Aprendizagem, Levantamento das Necessidades de Treinamento, Recursos para os Treinamentos, Marketing, Mudanças e Terceirização, Modelo Estratégico para Treinamento, Liderança, Comunicação, Recrutando Pessoas, Avaliação de Reação, Avaliação de Retenção e Ação, Auditoria do Treinamento, Novas Tecnologias, Ensino à Distância, Casos de Sucesso, Processo de Desenvolvimento, Melhoria Contínua, Plano de Desenvolvimento Individual, Programa de Estagiários, Trainees, Casos Práticos, Momento da Integração, Modelo de Integração, Treinamento por Projetos, Treinamento por Projetos – Continuação, Avaliação de Desempenho, Motivação e Pesquisa de Clima Organizacional.

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    Curso de Inglês para Atendimento

    Ensina conhecimento de nível básico e intermediário para quem quer aprender inglês voltado exclusivamente para atendimento, tais como situações comuns do dia-a-dia e do trabalho.

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    Curso de Inteligência Emocional

    Apresenta a você como lidar com as suas emoções, como por exemplo: a raiva, alegria e a tristeza, e como elas influenciam nas decisões do nosso dia a dia.

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